Mais Coisas

Acho que o nome do blog podia ser outro diferente. Para tentar traduzir o que eu estava pensando quando comecei a faze-lo;
podia ser tipo "coisas idiotas" "pensamentos bestas" etc. Estava procurando um nome que traduzise um sentimento de infancia perdida que tenho quando estou no meu trabalho; tem muita gente sem noção aki sabe, gente que parece naum ter tido infancia, enfim isso é quase um estilo de vida, gente besta mesmo que nem eu, que pensa e faz muita besteira, e se diverte com coisas bobas do dia a dia e que fica rindo das idiotas que faz, e que os outros fazem.

Por isso que acho que gosto dessas tirinhas... sinto que elas são tão "bestas" quanto eu.

Ps. Desculpem-me os erros de português, alias este blog será uma otima ferramenta de auto aprendizado para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da série textos foda: Dores de amor

O fim da linha (...do livro)