Chegou a hora do fim


Chegou a hora do fim.


E não há nada que você ou eu possamos fazer para que isso mude.
De todas as coisas que passamos, de todas as emoções que vivemos
nesses meses em que nos conhecemos,
sobrou agora essa angustia, essa frustração.
essa sensação de término,
como uma vida que chega ao final.

Não digo pra você não chorar, pois eu vou.
Foi intenso, foi arrebatador, foi louco mas foi breve.
breves tempos que se assemelham a décadas.

Foram minutos vividos com paixão, com urgência, quase prendendo a respiração.
Cada hora teve a intensidade de um dia; Cada dia de semanas
cada mês foi como um ano.

E agora, depois de tudo vivido, tudo discutido, brigado, questionado,
você volta para suas antigas companhias, sua segurança, pra sua hipocrisia.
E eu, à minha solidão de cada dia. (Velha companheira)

















Mas não! espere.

Já estou de pé, e mergulho novamente.
Mergulho fundo, me jogo de cabeça, de olhos fechados em um penhasco escuro.
Sem saber se no fundo vai existir água, ou só a escuridão.

Talvez seja mesmo a hora do fim.



P.S. Quando se juntam três pontos finais diferentes num só texto, corre-se o grave risco de transformar tudo em reticências...



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da série textos foda: Dores de amor

O fim da linha (...do livro)