Meu nada


O que se faz quando não se sabe de si.
O que fazer quando se está perdido no escuro, sem querer nem conseguir se encontrar.

Se o fácil e o simples escondem as dúvidas e os medos de toda a vida.
Se as manchas dos erros ainda são visíveis no tecido...

O que fazer... ...

Desejo.

Desejo algo que não se apresenta aos olhos.
Algo sem forma, que não tem nome.
Desejo mesmo sem saber o que seja.

E espero...

Espero que algo aconteça. Algo que me faça voltar à vida;
Preciso de um choque no peito, que faça meu coração tornar a bater.

Tenho que nadar  à superfície.
Colocar a cabeça fora d'agua.
Encher os pulmões de ar.
Respirar fundo.

Se não for assim, nunca vou ser completo.
Sem ser assim o que eu teria para partilhar?
Meu vazio?
Minha solidão de todos os dias?

Meu nada.



Comentários

  1. Interessamte,vc realmente ta confuso,sem saber o quer quer,espero que isso passe e vc possa seguir sua vida e achar nela uma razão forte pra continuar vivendo e ser feliz.Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da série textos foda: Dores de amor

O fim da linha (...do livro)